segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Chegaram os agregadores!!!


O número de cidades cobertas pelos sites de compras coletivas e as próprias ofertas não param de crescer.



Nessa onda surgiram os agregadores que oferecem para o usuário o conforto de ter todos esses sites e suas ofertas organizados em apenas um só lugar.


A vantagem desse tipo de serviço é que o usuário recebe apenas um e-mail com todas as ofertas daquele dia e da cidade que ele escolheu sem ter que ficar lendo dezenas de e-mails todos os dias para encontrar a oferta desejada.


O primeiro desses sites que apareceu no mercado foi o zipme que depois de ser comprado pelo Buscape se tornou o saveme.


O site apontador também entrou nessa onda e além de indicar endereços lançou o apontaofertas que possui a vantagem de organizar todas as ofertas em um mapa e o usuário pode reorganizar as ofertas que estão mais próximas do endereço de sua casa por exemplo. Esse inclusive é o que eu mais utilizo por essa facilicidade de localização que é uma mão na roda para quem mora em SP e fica perdidinho quando quer encontrar algo que fica perto do trabalho ou de sua casa. Indico para usar diariamente!!!

Também existem outros sites similares que são: buscadescontos (muito semelhante ao buscape), Nossodesconto, Whatsoff, Valejunto e tantos outros que já existem nos EUA.








Um comentário:

  1. Muito bom post Jumba!

    Através dos agregadores não é necessário entupir a caixa de email com os anúncios das dezenas de sites de compra coletiva. Em um só lugar, todas as ofertas.. e o melhor o agregador leva as ofertas até o usuário, por email, twitter e redes sociais.


    Vale ressaltar que o ApontaOfertas não só mostra no mapa, como também ajuda o usuário a decidir qual é a melhor oferta, classificando por categorias (restaurantes, spas, bares), assim como trazendo os comentários de outros usuários sobre o local da oferta.

    ResponderExcluir