segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Descontos X Restaurantes Descolados



Olá a todos! Hoje o meu post é sobre restaurantes descolados e as oportunidades que temos de conhecê-los por um precinho super bacana. Abaixo seguem as minhas dicas:



Restaurante super descolado localizado na Villa Daslu. Ótima oportunidade para conhecer esse ambiente com decoração temática dos anos 50 inspirada no filme La Dolce Vita. Não se esqueçasm de pedir como sobremesa o cheesecake de mascarpone super premiado!!!



Oferta de R$150,00 por R$59,00. Para mais detalhes clique aqui



O cupom é válido somente para jantar e se encerra em 30/03/2011.





Um dos restaurantes mais badalados do Jardins e indicado como a melhor cozinha comtemporânea pela revista Comer & Beber, o Restaurante Dui da chef Bel Coelho está com uma oferta para quem quiser comprar R$70,00 reais em crédito por R$34,00.



Válido de terça a sexta para almoço e ençerrando-se o prazo para utilizar esse cupom em 25/02/2011.

Para comprar é só clicar aqui.




A Casa da Pizza é um lugar super bacana do grupo sirena que possui ambientes como se fosse uma casa com cozinha, adega, varanda, sala, quarto do filho e quarto da filha. A pizza possui massa fina e possuem valet na porta.


O preço da oferta está imbatível: de R$29,90 por R$14,90. Para comprar clique aqui.

Oferta válida de segunda a sexta na hora do almoço e o prazo de utilização é até 31/01/2011.


Aproveitem todos. Eu recomendo!


A propósito no meu último post falei que eu iria utilizar o meu cupon que havia comprado. A experiência foi ótima. Recomendo a todas que querem dar uma repaginada no visual.


Boa semana a todos e que venham mais ofertas!









Nenhum comentário:

Postar um comentário